• Portal Realeza

Vilanova: Perturbação do Sossego gera apreensão de Charrete de Som Automotivo




Na noite deste domingo, 24/05, durante a deflagração da Operação Batida Policial no distrito de Vilanova, a Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas via 190 dando conta de que um membro de uma Comitiva ” Cavalgada” estaria promovendo Perturbação do Sossego na Avenida Pio de Meira, região central do distrito, utilizando-se para este fim de um conjunto com Charrete e Semovente equipada com uma caixa de som automotiva.

De posse das informações a PM realizou a abordagem do autor e solicitou ao mesmo que desligasse o equipamento de som, contudo este não acatou as ordens a ele direcionadas e seguiu em frente com a Charrete e com o equipamento de som ainda ligado.

A Charrete foi alcançada o equipamento de som desligado e o autor submetido a uma busca pessoal e em seguida lhe dado voz de prisão naquele instante por Perturbação do Sossego, sendo o equipamento som apreendido.

Durante a abordagem compareceu no local um amigo do autor que passou a Perturbar o Trabalho da equipe policial, este autor foi admoestado várias vezes pela PM, entretanto continuou a perturbar sendo também lhe dado voz de prisão por perturbação do trabalho.

Os autores foram conduzidos até o ponto de registro de ocorrência para formalização e assinatura do TCO devido à prática, em tese, de infração penal de menor potencial ofensivo, sendo liberados após o assinaturas do Termo de Compromisso, onde se comprometeram a comparecer em Juizo conforme data pré agendada Junto ao Ministério Público da Comarca de Manhuaçu para responderem judicialmente por suas ações.


Fonte: Portal Vilanova

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG