• Portal Realeza

Vereadores de Manhuaçu aprovam projetos que incentivam esporte e evento cultural


Em reunião ordinária presidida por Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, na noite desta quinta-feira, 13/09, a Câmara de Vereadores de Manhuaçu aprovou cinco projetos de lei que incentivam o esporte e evento cultural.

APROVADOS

Aprovado projeto de lei de autoria do Vereador Rogério Filgueiras que dá nome de Dângelo Máximo Carmo de Paula Araújo – “Danginho”, na Quadra Poliesportiva do Distrito de Realeza.

Aprovado projeto de lei de autoria do Presidente Jorge do Ibéria que dispõe sobre denominação de “UBS José Altino”, à Unidade Básica de Saúde do Bairro Santa Luzia, em Manhuaçu.

Aprovado projeto de lei de autoria do Poder Executivo que altera o artigo 4º da Lei nº 3.021/2010. Trata-se da alteração da composição do Conselho Municipal de Educação.

Aprovado projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza o repasse de recursos financeiros ao Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Palmeirinha no valor de R$ 8.000,00 para subsidiar a realização do concurso de qualidade do café – concurso Rainha do Café de Palmeirinha 2018, a ser realizado no dia 29 de setembro de 2018.

Aprovado projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza o repasse de recursos financeiros à Associação dos Professores de Educação Física de Manhuaçu no valor de R$ 5.500,00 para subsidiar a 8ª Copa Interestadual de Futsal Feminino, que será realizada nos dias 15 e 16 de setembro de 2018, no Ginásio Esportivo Osvaldo Sad.

PROJETO DE RESOLUÇÃO

Aprovado projeto de lei de autoria do Vereador Paulo Altino que concede o Título de Cidadã Benemérita à Sra. Karina Gama dos Santos Sales, Secretária Municipal de Saúde.

Fonte: Câmara de Manhuaçu

#CâmaraMunicipaldeManhuaçu

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG