• Portal Realeza

Tentativa de homicídio é registrado em Vilanova





Por volta de 21:00 horas da noite desta quinta-feira, 25/07 o jovem Leonardo Gomes de Souza, 19 anos acabou sendo esfaqueado próximo à avenida JK  no distrito de Vilanova zona rural de Manhuaçu / MG.


Segundo os registros, Policiais militares foram acionados por um comerciante que contou que o jovem chegou ao local correndo e pedindo por socorro. O rapaz sangrava bastante e tinha um ferimento no tórax, provocado por golpe de faca.


Os pais de Leonardo foram até a mercearia e amparou o garoto até o socorro chegar. Aos militares, eles relataram que um jovem de nome Tiago de Souza Morais, 18 anos foi até a casa da família, chamou a vítima para conversar na porta da residência e desferiu um golpe com faca no peito de Leandro. Familiares da vítima não souberam explicar a motivação do crime.


Leonardo Gomes de Souza foi socorrida à UPA – Unidade de Pronto Atendimento pelo Corpo de Bombeiros. O médico confirmou um ferimento perfuro-cortante na região do tórax que chegou a lesionar um dos pulmões do garoto. O Jovem Leonardo necessitou permanecer internado sobe cuidados médicos, mas segundo informações não corre risco de morte.


A perícia foi acionada. Policiais militares identificaram o autor e foram até a casa dele, mas o jovem fugiu e ainda não foi encontrado. A Polícia Militar continua em rastreamento.


Fonte Portal Vilanova

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG