• Portal Realeza

Senac em Manhuaçu disponibiliza cursos remotos gratuitos




MANHUAÇU (MG) - O Senac em Manhuaçu disponibiliza três cursos livres gratuitos, com aulas remotas que começam ainda este mês.


Todo o processo de inscrição e análise de documentação se dará eletronicamente. Os cursos fazem parte do Programa Senac de Gratuidade. Para participar, a renda família mensal per capita do candidato não pode ultrapassar o valor de dois salários-mínimos. 


Em Manhuaçu, os cursos oferecidos são: 1) Assistente de Pessoal; 2) Assistente Administrativo e 3) Assistente de Recursos Humanos. Todos os cursos têm carga horária de 160h com aulas remotas de segunda a sexta, das 13h30 às 17h30. Começam no dia 25/05 e terminam dia 21/07. As matrículas são feitas somente pelo site http://www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/

As aulas acontecem remotamente, com a presença dos docentes, seguindo o mesmo cronograma estabelecido em sala de aula. As atividades e materiais são customizados e dinâmicos, proporcionando interação entre os alunos e orientadores. Ao final, os participantes recebem certificação do Senac com reconhecimento nacional.


“Neste momento atípico em que atravessamos, ampliamos as vagas gratuitas para cursos que trazem uma qualificação profissional a muitos que precisam se inserir novamente no mercado de trabalho. É uma oportunidade para enriquecer a formação ou mesmo buscar uma nova área de atuação”, explica o superintendente educacional do Senac em Minas, Anderson Ceolin.


Acesse o site do Senac para mais informações sobre as inscrições.


Carlos Henrique Cruz - com informações do Senac MG

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG