• Portal Realeza

PRF apreende cargas de cerveja com fraude fiscal em Realeza



REALEZA / MANHUAÇU (MG) - Durante fiscalização na Unidade Operacional de Realeza, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou duas carretas com notas fiscais frias. A ocorrência foi na sexta-feira, 01/05, por volta de 18 horas.


Os veículos estavam transportando cerveja do nordeste para o Rio de Janeiro. Durante a análise documental ficaram evidenciadas fraudes fiscais que resultaram no encaminhamento dos condutores e veículos para a Polícia Civil de Manhuaçu.


Segundo o PRF, Leonardo Heringer, havia 12.300 fardos de cerveja latão acompanhadas de notas fiscais que foram utilizadas em outra carga. “Eles utilizavam notas frias e para apresentar em algumas fiscalizações. Aqui foram apresentadas duas notas referentes às cargas e nós identificamos junto à Administração Fazendária de Manhuaçu que as notas eram frias. Elas foram utilizadas anteriormente com uma carga legal”, detalhou.


As carretas foram encaminhadas para o pátio credenciado e os motoristas para a delegacia de Polícia Civil. O proprietário terá que regularizar a questão tributária para que os veículos sigam para o destino.


Fonte: Portal Caparaó

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG