• Portal Realeza

Prefeitura de Manhuaçu constrói ponte em Santo Amaro de Minas




Mais uma ponte foi construída pela Administração Municipal de Manhuaçu. Agora, foi a vez do distrito de Santo Amaro de Minas, onde nova ponte de tubos ármicos (tubulões) atende necessidade antiga dos moradores e de quem ali transita diariamente rumo às lavouras de café.


Recentemente, a Prefeitura também construiu pontes com este mesmo padrão nos distritos de Ponte do Silva (Córrego Bem Posta) e de Palmeiras do Manhuaçu (Córrego dos Rochedos).


Para a realização destas obras, a Administração se empenhou junto ao Governo do Estado e, com o apoio do Deputado João Magalhães, obteve os tubos ármicos para a construção das pontes.


A partir daí, a execução ocorreu com recurso próprio do município, além da dedicação e trabalho contínuo das equipes da Secretaria de Obras.


As novas obras trazem mais segurança para pedestres e motoristas, pois substituem estruturas antigas e precárias, além de minimizar problemas relacionados a alagamento, atoleiros e demais transtornos.


O trabalho prossegue com a concretização de melhorias na infraestrutura na cidade e nas comunidades rurais, como calçamentos, construção e reforma de pontes, patrolamento, melhorias em redes pluviais, entre outras ações.

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG