• Portal Realeza

Prefeita Cici entrega novo calçamento em Manhuaçuzinho



A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, entregou mais um calçamento no Córrego Manhuaçuzinho. Um ponto crítico, que inviabilizava a passagem de veículos, principalmente do transporte escolar, foi resolvido graças ao empenho da Administração “Ouvir para Governar”, em parceria com a comunidade.

No último sábado (17), a prefeita foi recebida por moradores e lideranças da comunidade, dentre eles o vereador Elenilton Martins; o vice-presidente do CMDRS, José Carlos Sampaio; e o morador Milton Correa.

Trabalho contínuo de melhorias para a população é realizado pela Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Obras, especialmente com o calçamento em todo o município. Em pouco mais de dois anos, mais de 40 ruas e vias rurais foram calçadas pelo atual governo.

Mais um bom exemplo, foi a parceria com a comunidade de Manhuaçuzinho que resultou no calçamento de ponto crítico da estrada. Foram mais de mil metros quadrados de extensão. Em visita às obras concluídas, a prefeita foi acolhida pelos moradores que, satisfeitos, agradeceram à Administração Municipal por tornar realidade este sonho. “Era um local que, quando chovia, trazia inúmeros transtornos para os moradores e quem ali transitava, principalmente do transporte escolar. A parceria com a comunidade tem nos dado a oportunidade de levar muitos benefícios para a população, principalmente que mora no campo. Estamos muito felizes em poder entregar mais este calçamento”, comentou a prefeita.

Autor da indicação na Câmara, o vereador Elenilton Martins acompanhou os trabalhos de perto e agradeceu à Administração. “Sou muito grato à nossa prefeita, ao secretário de Obras, João Amâncio, e ao diretor Erick. Esse calçamento trará grandes benefícios aos moradores. A população está muito satisfeita”. “Nós só temos que agradecer a prefeita e à sua equipe por esse calçamento. Estávamos esperando há muito tempo e agora está concluído. Parabéns a todos os envolvidos”, comentou senhor Milton Correa.

A obra de calçamento de mais de mil metros quadrados de extensão foi realizado em apenas nove dias. Além desta intervenção, a Prefeitura de Manhuaçu também realizou, em parceria com a comunidade, uma casa de destinação do lixo, que facilitará os serviços prestados pelo SAMAL.


Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG