• Portal Realeza

Posto de Saúde de Palmeiras está em novo endereço




Desde segunda-feira, 21, o Posto de Apoio de Palmeiras passa atender os moradores na nova estrutura, que era um sonho antigo dos moradores do distrito. Por muitos anos, a obra ficou praticamente abandonada.


Teve reinício de execução no dia 22 de julho, por determinação da administração municipal, através da Secretaria de Saúde. A unidade funcionava em um imóvel alugado.


A área construída é de 107,48 metros quadrados, que passa a dar espaço à nova estrutura de saúde com recepção,sala de vacina, almoxarifado, DML, consultório odontológico, consultório multiprofissional e copa.


O local é bem mais amplo e com conforto, em um ambiente humanizado, que vem atender a uma reivindicação antiga da comunidade. O valor total da obra foi de R$ 208.479,54.


O novo espaço também recebeu móveis e equipamentos novos, para garantir o atendimento de qualidade aos moradores do distrito e das comunidades vizinhas, que agora têm um local confortável para serem atendidos.


Os moradores contam também com uma ambulância, que foi entregue à comunidade no dia 12 de novembro, para prestar atendimento e condução de pacientes até ao Hospital.


O posto de saúde conta com uma equipe de profissionais, formada pela enfermeira Lesllye Gomes, além das atendentes Daiany Emanuelly, Renilda Aparecida, Alice, Clara Maria, Jeane Domingues e Fernando. A equipe garante eficiência no atendimento e, ainda contribui para que a saúde avance cada dia.


Ass. Com. SMS

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG