• Portal Realeza

Polícia Militar de Realeza recupera motocicleta furtada em Caratinga



Na noite deste sábado,28 durante Operação Preventiva nos Distrito de São Sebastião do Sacramento a Polícia Militar recuperou mais uma motocicleta furtada.

A equipe policial militar em Patrulhamento pelo distrito de Sacramento deparou com uma motocicleta parada na posição perpendicular a calçada, ao aproximarem-se perceberam que a moto estava sem a placa de identificação.

Diante disso, suspeitando que a motocicleta poderia ser furtada ou roubada os policiais consultaram os números de chassi do veículo, sendo confirmado através de pesquisas do Sistema Integrado de Segurança Pública que o veículo havia sido furtado no mês de maio de 2017 na cidade de Caratinga.

Durante a averiguação da motocicleta aproximou da equipe policial o proprietário da motocicleta o qual questionou o motivo da apreensão e remoção da moto, ocasião em que a PM lhe informou tratar-se de motocicleta produto de furto.

O proprietário da motocicleta disse a PM que adquiriu o veículo pelo valor de R$ 700,00 (Setecentos reais) há aproximadamente 30 (trinta) dias para uso próprio de um rapaz que afirmava se tratar de moto de leilão.

O proprietário da motocicleta passou então a figurar como autor de receptação, sendo preso e conduzido até a 29ª DRSP para prestar esclarecimentos.

Art. 180. Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte" : “Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Fonte Portal Vilanova

#Roubo #PMMG

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG