• Portal Realeza

PM inicia cerco em Realeza e prende duas pessoas e apreende drogas




MANHUAÇU (MG) - Dois homens foram presos numa operação da Polícia Militar de Manhuaçu nesta terça-feira, 22/06, por envolvimento com tráfico de drogas. Dois veículos foram apreendidos, 13 barras e meia e um tablete de maconha, uma balança digital, 26 papelotes de cocaína, celular e 150 reais.


Segundo o Tenente Eledylson, o serviço de inteligência do 11º BPM obteve informações de que os indivíduos de 32 e 54 anos estavam transportando uma carga de drogas e armas para cidade de Manhuaçu em dois veículos: um Agile e um Corsa Classic.


Foi montada uma operação para interceptar os veículos na BR-262, antes de entrarem em Manhuaçu. Após furar o bloqueio da Polícia Militar em Realeza, os carros seguiram em fuga sentido à cidade. Um bloqueio foi montado na ponte do rio São Luís, no bairro Ponte da Aldeia no início da noite.


O Agile dirigido pelo homem de 54 anos foi abordado pela PM, enquanto o Corsa Classic fugiu em direção a estrada vicinal da Ponte do Evaristo. Os militares seguiram em rastreamento. O carro foi encontrado abandonado próximo ao córrego dos Machado com treze barras de maconha e uma porção de cocaína.


O motorista do Corsa de 32 anos foi encontrado escondido no leito de um córrego, perto do veículo.


Na casa de um dos envolvidos presos, localizada no bairro São Francisco de Assis, foram aplicados os cães farejadores "Aquiles" e "Kakau", que localizaram dentro do guarda-roupas, uma mochila contendo as porções de cocaína.


O material e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.


Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Obrigado por enviar!