- Portal Realeza
PM evita assalto e prende quatro autores fortemente armados
Piedade de Caratinga (MG) - A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas informando que na manhã desta terça-feira (06/02), autores oriundos da cidade de Ipatinga estariam se deslocando para praticar roubo à banco e a casa lotérica na área central, em Piedade de Caratinga.
Dando crédito às informações recebidas, os policiais militares iniciaram uma operação e fizeram cerco bloqueio.
Em um determinado trecho em Piedade de Caratinga (sentido Ipanema), ao perceber a presença da PM, quatro autores armados, em um veículo clonado, um Toyota Etios, trocaram tiros com a polícia.
Os autores foram atingidos por disparos e socorridos pela Polícia Militar e encaminhados para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, onde ficaram internados sob custódia.
Foram apreendidos: uma carabina Puma, calibre .44; um revólver calibre .38; uma arma de calibre .12 (similar a uma escopeta), de fabricação artesanal; um fuzil de fabricação artesanal de calibres .762 e .12; e um carregador de munição .762, com capacidade para 30 munições. Foram apreendidos também: explosivos, marretas, máscara e faca.
O veículo utilizado pelos autores também foi apreendido.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 62º BPM