• Portal Realeza

Perseguição iniciada em Realeza termina com um preso por tráfico de drogas




MANHUAÇU (MG) - A denúncia feita aos policiais militares foi o gatilho para que um motociclista fosse preso por tráfico de drogas no final da tarde de sábado, 15/06, no trevo do cafeicultor, em Manhuaçu. Um quilo de maconha foi apreendido.


De acordo com a Polícia Militar, um homem de 31 anos estava numa motocicleta no distrito de Realeza e ficou tirando fotos de um posto de combustíveis e de um restaurante. A atitude gerou apreensão nos frequentadores que acionaram a PM.



Como o motociclista tomou rumo à cidade de Manhuaçu, a equipe do motopatrulhamento montou um cerco para abordagem no trevo do cafeicultor. O rapaz parou a moto e até tentou fazer o retorno, mas acabou rendido.


Durante a busca, a equipe localizou na mochila duas barras de maconha (cerca de 1 quilo no total), 60 reais em dinheiro, um celular e uma certidão de nascimento.


Além disso, a PM verificou que a placa que estava na moto não conferia com o chassi cadastrado. Com isso, foi constatado que o veículo possui sinalização de furto/roubo. O autor, que é de Belo Horizonte, foi autuado na delegacia de Polícia Civil.


Fonte: Portal Caparaó

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG