• Portal Realeza

Operação conjunta entre PM e MP resulta na condenação de envolvidos com o Tráfico de Drogas



Manhuaçu (MG) - Doze pessoas envolvidas com o Tráfico de Drogas na cidade de Manhuaçu foram condenadas a cumprir penas que variam de 07 a 31 anos de prisão.

As prisões aconteceram durante a “Operação Teto de Vidro”, desencadeada em 2016 pela Polícia Militar e Ministério Público Estadual. Durante as fases da operação, a PM cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão na casa de indivíduos que pareciam ser pessoas comuns da sociedade, num convívio normal, mas que na realidade estavam envolvidas com o tráfico de drogas, por isso a operação foi intitulada “Teto de Vidro”.

A ação conjunta objetivou chegar aos responsáveis pelo fornecimento de drogas para Manhuaçu e região e desarticular a quadrilha.

A condenação desses 12 indivíduos é uma excelente resposta do Poder Judiciário à população que clama por mais justiça e menos impunidade.

É importante lembrar que em 2016 a “Operação Balaústre”, também realizada pela PM e Ministério Público levou a condenação de outras 10 pessoas envolvidas com o Tráfico de Drogas em Manhuaçu.


Fonte: PMMG

#MPMG #PolíciaCivil #tráfico

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG