• Portal Realeza

Moto furtada em Vilanova é recuperada em Caratinga


A Polícia Militar registrou o furto de um motocicleta no Distrito de Vilanova, em Manhuaçu, na madrugada deste domingo, 30/09.

De acordo com o boletim de ocorrência, o morador do local estacionou o veículo em frente à sua casa, quando já estava deitado lembrou que havia deixado a moto na rua e ia colocá-la na garagem não mais a encontrou.

De imediato ele acionou a PM e informou que a motocicleta possuía sistema de rastreamento e de acordo com o aplicativo instalado no celular, a moto seguia sentido Caratinga.

Foi feito contato com a Polícia Militar em Caratinga informando a última localização seria no bairro Doutor Eduardo, naquela cidade.

Localização

A PM de Caratinga, de posse das informações do sistema de rastreamento, começou a monitorar a possível localização do veículo e na tarde desta segunda-feira, 01/10, uma equipe se dirigiu até uma residência no bairro Anápolis, de acordo com dados do sistema de rastreamento seria o local onde a moto estaria.

Com a autorização do pai de um suspeito de ter furtado a motocicleta, a PM entrou no imóvel e encontrou o veículo escondido dentro de um cômodo da casa. O suspeito não foi localizado.

Rastreamento

O sistema instalado na motocicleta é da empresa Global Rastreamento em Manhuaçu e oferece um suporte completo com a localização do veículo em tempo monitorado via satélite.

Mesmo que a bateria seja retida do veículo, o sistema continua funcionando e mandando a sua localização para a central.

Manhuacu.com


  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG