• Portal Realeza

Morador de Realeza acusado de latrocínio em São João do Manhuaçu é preso em Betim



Na manha desta terça-feira (02/06) a Polícia Civil de Manhuaçu através do Departamento de Furtos e Roubos em conjunto com a Agência de Inteligência da Polícia Civil de Betim, realizaram operação para cumprimento de mandados de prisão dos acusados de latrocínio ocorrido em São João do Manhuaçu.


Foram presos F.O e sua companheira M.R.P. após seis meses do crime. Os suspeitos encontravam-se foragidos no Bairro Jardim Teresopolis, em Betim/MG.


O crime aconteceu no município de São João do Manhuaçu, no dia 02 de janeiro deste ano. A vítima foi Antônio Salvador Pereira da Silva, vulgo Tonin.


Segundo apurado pela polícia civil, a vítima havia recebido uma indenização e no momento do saque encontrou com os autores no banco, cientes do valor, os autores em conjunto com um adolescente planejaram assaltar a vítima.


Na noite do crime os autores foram para casa da vítima e com ele fizeram uso de bebidas alcoólicas, em determinado tempo foram embora e retornaram na madrugada para roubar o dinheiro.


Durante o roubo a vítima acordou, reconheceu os autores e foi atingido por diversos golpes de faca, não resistindo aos ferimentos vindo a falecer.


Após o crime os suspeitos ficaram foragidos até a prisão.


Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.


Portal Realeza

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG