• Portal Realeza

Matinha e Engenho da Serra vencem o Campeonato de Bairros 2019




MANHUAÇU (MG) - O futebol trouxe grandes emoções para o público de Manhuaçu com as decisões do Campeonato de Bairros 2019, neste final de semana. Matinha foi a grande campeã da Série A (1ª divisão) e Engenho da Serra levantou a taça de campeão da Série B (2ª divisão).


O Estádio JK foi tomado pela grande presença do público, que prestigiou a fase final da competição realizada pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Manhuaçu, nas duas divisões, a partir das 16h no sábado, 06/07.


A entrega da premiação foi feita pelo Secretário Municipal de Esportes, Jânio Garcia Mendes, e os Vereadores Administrador Rodrigo, Professor Giovani Mageste Hott e Cleber Benfica, no final de cada jogo decisivo.


Jânio Garcia fez boa avaliação do campeonato que, realizado anualmente, reúne expressiva participação de atletas de diversos bairros da cidade. ‘A Prefeita Cici Magalhães valoriza o esporte, e, a cada evento esportivo, seja futebol ou outras modalidades, ela mobiliza toda a Administração para que a população seja bem atendida, promovendo bem-estar social e incentivando vida saudável ao público de todas as idades. Este ano, mais uma vez, realizamos competição bem sucedida e participativa. Agradecemos aos atletas e aos torcedores que prestigiaram os jogos, à imprensa pela cobertura, e, a todos que colaboraram, em especial às equipes das Secretarias de Obras, Comunicação Social e de Saúde, SAMAL, SAAE, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros’, concluiu.


MATINHA A: CAMPEÃ DA 1ª DIVISÃO


Matinha A é a grande vencedora da 1ª Divisão do Campeonato de Bairros, com vitória sobre a equipe São Vicente A por 2x0, em jogo ocorrido às 18h30. Belo show pirotécnico brilhou no céu sobre o estádio na abertura da emocionante partida.


Os gols foram marcados no 2º tempo por Romildo (camisa 11) e Edgar (camisa 09).


Da Matinha A também são o ‘Goleiro Menos Vazado’, o atleta Nicodemos, e o artilheiro Romildo, com nove gols.

Os atletas foram condecorados com medalhas e troféus, além dos aplausos do público, no final da partida.


ENGENHO DA SERRA A: CAMPEÃO DA 2ª


Mais cedo, às 16h, Engenho da Serra A conquistou o título de campeão da 2ª Divisão ao vencer por 1x0 a equipe Petrinense. O gol foi marcado pelo atleta Sales.


Durante a entrega do troféu e das medalhas, houve a condecoração também do ‘Goleiro Menos Vazado’, ‘Baiano’, e do artilheiro Lucas Bahia, que marcou oito gols na competição deste ano. Ambos são do time Engenho da Serra A.

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG