• Portal Realeza

Luisburgo: acidente em parque de diversões deixa jovem gravemente ferido


Felipe Moreno, 19 anos, morador do bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu, feriu-se gravemente num brinquedo conhecido como samba, no parque de diversões, na festa de Luisburgo, no início da madrugada deste sábado, 22/09.

Segundo informações passadas pelos familiares, Felipe e alguns amigos estavam na festa e pouco depois da meia noite foram dar uma volta no brinquedo, que mistura movimento de giro, enquanto balança pra cima e para baixo, quando o jovem caiu do brinquedo e bateu com a cabeça no fundo dele, provocando um traumatismo craniano grave. “Os amigos deles filmaram a cena com celular e comentaram com o operador que o brinquedo estava girando muito rápido e logo em seguida ele caiu e o brinquedo demorou a parar”, disse João Batista, pai de Felipe.

O Jovem foi socorrido à UPA de Manhuaçu por uma ambulância da Prefeitura de Luisburgo. “Os responsáveis pelo parque não fizeram nada, fui ao quartel da PM em Luisburgo, mas não consegui contato com a polícia então vim pra UPA, de onde acionei o Batalhão. Meu filho está na UTI em estado gravíssimo e nós não sabemos o que fazer”, completa.

Segundo a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi comunicado do fato e irá realizar vistoria do brinquedo. A ocorrência será registrada pela PM de Luisburgo.

Tribuna do Leste

#Acidente #Luisburgo

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG