• Portal Realeza

Homem rouba celular, mas acaba preso


Com pedaço de cerâmica, homem rouba celular, mas acaba preso.


Policiais militares prenderam um homem de 34 anos que roubou um telefone celular numa loja em Manhuaçu, na manhã de segunda-feira, 03/06. Ele usou um pedaço de cerâmica como arma.


Segundo a ocorrência, o homem entrou na loja e pediu para ver um aparelho de celular exposto na vitrine. O autor então pediu para ver a caixa do aparelho, momento em que a vítima retirou o celular do alcance dele, contudo falou que queria olhar a tela e pediu para deixar mais perto.


Nessa hora, o ladrão colocou o aparelho no interior da calça e mostrou um pedaço de cerâmica pontiagudo, fazendo a ameaça: “Você sabe o que tá acontecendo, né! Eu vou levar o celular, não quero te machucar, então fica quietinha”. Logo após, fugiu da loja.


Através das imagens capturadas pelo sistema de monitoramento, o autor foi reconhecido pela PM. Ao perceber a chegada da equipe policial, o homem atravessou a rua e dispensou o celular. Não adiantou, foi preso e confessou a autoria do roubo. O aparelho celular foi recuperado pelos militares.


O ladrão foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: Portal Caparaó
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG