• Portal Realeza

Grave acidente é registrado na BR 262 próximo ao trevo de Matipó



Nesta sexta-feira, 21/02, o Corpo de Bombeiros registrou uma colisão frontal entre dois automóveis, no KM 69,8 da BR-262, em Matipó.


Os bombeiros deslocaram-se para o endereço. No local, segundo testemunhas, o veículo Peugeot 208, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra o veículo Sentra.


A equipe deparou com a vítima, Rodolfo Vieira Alves, condutor do Peugeot, presa nas ferragens. Rodolfo estava com fratura fechada no fêmur e fratura aberta no joelho. Com o uso do desencarcerador, os bombeiros retiraram as ferragens da vítima e em seguida ela foi retirada do veículo, imobilizada e conduzida para o hospital.


No veículo Peugeot havia mais um passageiro, Roberto Pereira Magalhães Filho, que foi socorrido pela ambulância da cidade de Matipó.


No veículo Sentra havia quatro passageiros, sendo que, Wagner Miranda de Souza, foi atendido pela unidade de resgate do CBMMG e outras duas vítimas Priscilla Borges da Costa e Maria Eduarda Costa Miranda foram atendidas pela ambulância da cidade de Matipó.

O outro envolvido não teve ferimentos aparentes e recusou atendimento.


Manhuacu.com/com informações dos Bombeiros

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG