• Portal Realeza

Funcionário de Parque de Diversões é preso acusado de assalto ao Posto de Gasolina em Vilanova


Jorge Silva dos Santos, 18 anos, suspeito do Roubo ao Posto de Combustíveis de Vilanova acabou preso na tarde deste sábado, (28) após a Polícia Militar de Realeza ter recebido denúncias anônimas.

As denúncias apontavam que recentemente naquele distrito havia se instalado um Parque de Diversões e que neste Parque havia um funcionário com as características a do autor do roubo: moreno, de estatura mediana, o qual teria sido visto trajando uma capa de cor bege ou marrom, calça Jeans e tênis branco, vestimentas semelhantes às usadas pelo autor do roubo ao posto de Combustível de Vilanova.

O Roubo ocorreu na noite de quinta-feira (26), o registro da Polícia Militar salienta que as características físicas de tal homem também foram descritas como semelhantes às do autor.

Pela fundada suspeita de que o cidadão denunciado seria o possível autor do roubo, a equipe Policial Militar deslocou até o Parque de Diversões e realizou contato com a proprietária do Parque que ao ser informada de todo o teor da denúncia e durante a troca de informações, ela relatou que o cidadão Jorge Silva dos Santos, funcionário de seu parque, o qual atende pela alcunha de “Bahia”, é de fato possuidor de uma capa bege ou marrom e um par de tênis branco.

O aparelho celular apreendido, embora não tenha procedência definida, não é o aparelho tomado de assalto do frentista .

A proprietária do Parque levou a equipe Policial Militar até o Caminhão Baú onde encontrava-se o suspeito, que ao ser interpelado sobre os dos fatos, acabou por autorizar a PM de realizar busca em seus pertences e no interior do Baú.

Durante as buscas, além de uma capa, o óculos e o tênis idênticos ao utilizados no assalto, foram encontrados mais 49 unidades de pinos de cocaína, um tipo de recipientes comumente utilizados para embalar cocaína, os quais estavam com resquícios de da substancia.

Ainda foram encontrados outros materiais de procedência duvidosa, ao ser questionado, Jorge, vulgo “Bahia” negou ter praticado o assalto, entretanto as testemunhas que presenciaram o assalto, foram unânimes no reconhecimento da capa encontrada com o Jorge como sendo a mesma utilizada por ele na noite do crime.

Jorge, vulgo “Bahia” foi preso em flagrante diante do vasto material ligado ao roubo encontrado em sua posse, inclusive pelos materiais relacionados ao envolvimento com drogas. Jorge foi conduzido à 29ª DRSP onde foi ouvido e liberado após a instauração de Inquérito Policial.

Fonte: Portal Vilanova

#Vilanova #Assalto #PMMG

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG