• Portal Realeza

Foragido da Justiça é preso pela 2ª Vez pela Polícia de Realeza



Parece filme não é mesmo ? Mais não é, a cena que se repetiu na tarde desta terça-feira, 09 no distrito de Vilanova parece ter saído de um filme de ficção.

A fuga quase cinematográfica de "Maikinho" aconteceu de verdade no distrito de Vilnova, Mike Junior Inácio dos Santos, mais uma vez acabou preso pela Polícia Militar após recebimento de denúncias dando conta da localização do foragido da Justiça.

As informações davam conta de que Maikinho estaria armado dentro de um Bar no distrito de vilanova.

O COPOM - Centro de Operações da Polícia Militar do 11º BPM em Manhuaçu recebou as informações através do 190, as denúncias davam conta que o foragido conhecido por "Maikinho" estaria em um bar, portando uma garrucha.

A equipe Polícial Militar de Realeza, Ten Bruno, Sgt Goulart, Cb James e Cb Tiago, com apoio do Comandante do Policiamento do 11º BPM Sub Ten Antônio Marcos, deslocoram rapidamente para averiguação da denúncia e acabaram se deparando com o foragido em uma Rua próximo a um Bar, ao perceber a aproximação dos Políciais Militares, Maikinho não acatou a ordem dos militares e fugiu como de costume, em desabalada carreira, saltando vários muros, atravessando quintais, passando por várias casas e acabou adentrando em um brejo tentanto se esconder da Polícia.

Após várias diligências no local, as equipes receberam novas informações dando conta de que o foragido teria invadido uma casa. De posse desta informação os Policiais Militares cercaram a casa, adentraram no imóvel onde localizaram o autor escondido debaixo de uma cama.

O foragido possuía mandado de prisão com fuga em aberto, pois recebeu o benefício da ( Saída de 07 dias ) mas acabou descumprindo a lei não se apresentando como devia para a Justiça a fim do cumprimento do resto da pena pelo crime de homicídio cometido por ele em 27/11/2015, no distrito de Vilanova.

Na ocasião de sua prisão nesta terça-feira, 09 a Polícia Militar não encontrou nenhuma arma.

Em 2017 Maikinho também foi preso por ter quebrado o mesmo benefício da ( Saída de 07 dias ).

Denúncias de populares levaram a Polícia Militar ao local onde o foragido encontrava-se homiziado.

Mike júnior Inácio da Silva, cometeu um homicídio no distrito em 27/11/2015, foi preso, julgado e condenado a 08 anos no regime fechado e na primeira oportunidade de indulto para visitar familiares, ( Saída de Sete Dias ) decidiu descumprir a lei não se apresentando para o sistema prisional conforme benefício da lei.

Fonte: Portal Vilanova


  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG