• Portal Realeza

Feto é encontrado dentro de vaso no banheiro da UPA de Manhuaçu




Por volta de 7h da manhã desta quinta-feira, 01/08, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu (UPA). Segundo os funcionários um feto de aproximadamente 5 meses de gestação foi localizado dentro do vaso da unidade de saúde.


Ao verificar as fichas de atendimento foi constatado um atendimento a uma jovem moradora de Vila Nova por volta de 4 horas da manhã. Na ficha médica, a jovem reclamava de dores abdominais, questionada pelo médico quanto a possível gravidez ela negou o fato, foi medicada e liberada.


Já por volta de 7 horas da manhã quando uma paciente foi usar o banheiro visualizou o feto dentro do vaso.


A PM de posse de endereço da jovem deslocou-se até a sua residência, em conversa com os pais dela, eles alegaram desconhecer a gravidez da filha dentro da casa. No entanto, foi localizada uma embalagem de remédio abortivo e roupas íntimas sujas de sangue.


A jovem foi encaminhada a maternidade do Hospital César Leite (HCL) em Manhuaçu onde os médicos constataram o aborto, a partir de então foi registrado um boletim de ocorrência e a jovem encaminhada para a delegacia.


Tribuna do Leste

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG