• Portal Realeza

Estabelecimento Comercial é atingido por disparo de arma de fogo em Manhuaçuzinho


Na noite desta sexta-feira, 02 por volta das 23h00m moradores do Córrego dos Pintos, Zona Rural do Manhuaçuzinho ouviram um estampido parecido com o de arma de fogo. Entretanto como já haviam se recolhido para descansar não levantaram para averiguar o que estaria acontecendo, pois é comum naquela localidade motoqueiros passarem correndo pela estrada vicinal produzindo estampidos desligando o motor das motos ainda em movimento.

Contudo, ainda pela manhã de sábado os moradores perceberam que havia um orifício na porta de metal da Padaria Artesanal e ao averiguarem a parte interna do cômodo onde funciona a Padaria, localizaram um projétil cal .38 proveniente de arma de fogo.

Os moradores recolheram o projétil cal .38 e deslocoram-se até a sede do 4º/72 Cia da Polícia Militar de Realeza onde entregaram o Projétil para a equipe policial, o qual foi apreendido e encaminhado para o setor de Perícia Criminal conforme Boletim de Ocorrência.

A Polícia Militar está em busca de informações que possam contribuir para a identificação dos autores do disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar diligenciou até o local onde constatou a veracidade dos fatos e verificaram que a Padaria Artesanal fica às margens da estrada vicinal e que a residência fica no fundos do referido imóvel.

O proprietário da Padaria e seus familiares ficaram preocupados com a segurança no local, pois é comum permanecerem até tarde da noite trabalhando na produção de pães para serem comercializados durante o dia na comunidade.

A Polícia Miltiar informou que passará a promover fiscalizações periódicas no local entre elas abordagens sistemáticas à condutores de veículos, especialmente de motocicletas a fim de coibir a ação de criminosos e delinquentes no local.

Fonte: Portal Vilanova

#Manhuaçuzinho #Arma #PMMG

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG