• Portal Realeza

Em informativo Micron Internet justifica lentidão por ataque de hackers




Distrito de Realeza (MG) - Desde a ultima semana os consumidores que utilizam a internet da operadora Micron iniciaram uma série de reclamações de lentidão na velocidade da internet.


Em virtude das diversas reclamações a operadora se posicionou sobre a situação.


Veja a integra do comunicado:


Informativo:


Como todos sabem, infelizmente este problema com o ataque continua, já dura 5 dias e apesar de nossos esforços ainda não encontramos uma solução.


Durante os últimos 5 dias a MICRON vem sofrendo ondas de ataque causando instabilidade, lentidão e até indisponibilidade do serviço de internet.


Diante disso gostaríamos de pontuar que:

-Entendemos a indignação e insatisfação de todos com esta situação.

-Somos transparentes em relação a tudo que fazemos, e não poderia ser diferente nesta situação. É muito difícil dar posicionamentos e previsões quando não se tem o controle do problema, e quando ontem informamos que tínhamos conseguido conter, estávamos confiantes nisto, no entanto novos ataques em novas modalidade começaram a ocorrer comprometendo os serviços. Por este motivo preferimos falar que ainda teremos dificuldades nos acesso durante os próximos dias.

-Não estamos de braços cruzados diante dessa situação. Nossa equipe está literalmente virando noites analisando e implementando ações para permitir que os ataques não parem o serviço como um todo. Além disso outras medidas junto a fornecedores e empresas especializadas no assunto estão sendo tomadas do decorrer dessa semana.

-Será concedido o desconto do período que o serviço está indisponível a todos. Entendemos que esta não é a solução mas é o mínimo que podemos fazer para vocês que são nossos clientes. Por fim nós pedimos desculpas a você cliente que durante esse período está usufruindo de um serviço aquém do que nós nos comprometemos a entregar.

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG