• Portal Realeza

Dupla de bandidos rouba malote com 49 mil reais no Centro de Manhuaçu


MANHUAÇU (MG) - Dois bandidos roubaram um malote com 49 mil reais de um supermercado nesta segunda-feira, 11/11. O fato foi às 12:35, em frente a agência da Caixa, no Centro de Manhuaçu.


Uma funcionária de um supermercado da cidade saiu da empresa por volta de 12 horas acompanhada do motorista numa Hilux. Eles transportavam um malote com R$ 11.437,00 em dinheiro do supermercado e mais R$ 37.747,25 do movimento do Caixa Aqui, correspondente bancário que funciona na empresa.


Quando chegaram à frente da agência para o depósito, um homem armado com uma faca se aproximou e anunciou o assalto. A mulher ainda tentou voltar para o interior do carro, mas o ladrão conseguiu arrancar o malote. O bandido correu e subiu na garupa de uma moto que o comparsa já aguardava na esquina da Praça Cordovil Pinto Coelho.


Imagens de câmeras de comércios próximos mostram a dupla de bandidos seguindo o veículo e a ação do criminoso, confirmando o que foi relatado pela funcionária. Apesar da filmagem, os autores não foram identificados.


Policiais militares realizaram rastreamento, mas sem sucesso.


Redação do Portal Caparaó

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG