• Portal Realeza

Com 102 anos, paciente recebe alta após Covid-19 em Manhuaçu




MANHUAÇU (MG) - O Hospital César Leite informou nesta segunda-feira (31/08) a alta hospitalar de mais seis pacientes curados da Covid-19. O destaque foi a liberação do senhor Raimundo Leonardo de Oliveira, paciente de 102 anos.


O senhor Raimundo foi internado pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e testou positivo para Covid-19. Permaneceu 14 dias na Unidade Covid-19 e recebeu alta nesta segunda para retornar para sua família.

Não foi o único caso de alta nesta segunda. Mais cinco pessoas receberam liberação médica: Zenobio Exaltação Rocha, José André da Silva, Maria José de Lima Ottz, José Marcio Garcia e Marinelma Rosa dos Santos.


Agradecemos e parabenizamos a nossa equipe pela dedicação na recuperação de nossos pacientes!


A PANDEMIA NÃO ACABOU

Os números de atendimentos da Covid-19 são muito dinâmicos, principalmente na enfermaria com uma rotatividade alta de pacientes.


Em busca da devida transparência, o Hospital César Leite divulga diariamente, desde abril, os dados dos boletins que mostram os números de atendimentos, as altas e infelizmente os óbitos. Já foram mais de 500 pessoas recebidas na unidade especial.


A direção do HCL também se solidariza com os familiares dos pacientes falecidos por conta da pandemia do novo coronavírus. Não é uma luta fácil. 67 pessoas de Manhuaçu e região faleceram.


Longe de fazer qualquer alarme, o HCL divulga as informações para que a população acompanhe o andamento do atendimento da Unidade Covid-19.


A pandemia não acabou. A flexibilização e volta às atividades exige a manutenção de cuidados de prevenção, como o uso de máscara, álcool em gel, distanciamento, evitar aglomerações e, quem puder, deve ficar em casa.

Assessoria de Imprensa do Hospital César Leite

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG