• Portal Realeza

Chuva provoca acidente na reta de São Pedro do Avaí


SÃO PEDRO DO AVAÍ / MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal registraram um acidente no km 584 da BR-116, em São Pedro do Avaí, durante a chuva da tarde desta quinta-feira, 04/10.

Sargento Eduardo Dias, do Corpo de Bombeiros, conta que o acidente envolveu dois caminhões e um automóvel e resultou em duas pessoas com ferimentos leves. “Uma vítima foi imobilizada e retirada do veículo e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) juntamente com o motorista. Os dois tiveram escoriações”, relatou.

O condutor do veículo contou aos policiais e aos bombeiros que seguia no sentido Caratinga quando perdeu o controle da direção, no início do momento de chuva forte. “Primeiro colidiu na lateral de uma carreta e chegou a arrancar o tanque de combustível dela. Em seguida, bateu de frente com um caminhão baú Mercedes Benz 710”, pontuou.

Havia mais duas pessoas no Fiesta, mas felizmente não sofreram ferimentos.

A PRF registrou a ocorrência e acompanhou a liberação dos veículos e do local. O Corpo de Bombeiros ainda adotou medidas para conter o óleo espalhado na pista e evitar novos acidentes.

Redação do Portal Caparaó

#Acidente #PRF #Bombeiros

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2021

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG