• Portal Realeza

Casal é preso transportando drogas para Realeza



JOÃO MONLEVADE (MG) - PRF prende casal por tráfico de drogas em João Monlevade. Eles alegaram que entregariam a droga em Realeza (distrito de Manhuaçu).

Em fiscalização de rotina na BR-381, por volta de meia-noite de domingo, 26/07, a equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou um Fiat Pálio. Dentro havia um casal que, ao ser entrevistado, apresentava nervosismo e inconsistência nas respostas aos questionamentos dos policiais. Durante a fiscalização mais detalhada devido ao comportamento estranho dos dois, os policiais perceberam um forte odor de maconha. Ao abrir uma mala de viagem no porta-malas, foram localizadas dentro de um cobertor quatro barras de maconha, quatro pedras grandes de crack, 8 pinos de plástico contendo cocaína e um pacote pequeno também contendo cocaína em pó, totalizando aproximadamente três quilos de drogas. Segundo o condutor, droga foi adquirida em três pontos distintos da Região Metropolitana de Belo Horizonte no sábado: a cocaína fora adquirida em Santa Luzia, a maconha no bairro Paulo VI e o crack no aglomerado Morro das Pedras.

O casal do crime foi encaminhado à Polícia Civil do município de João Monlevade. Durante a entrevista, eles alegaram que a droga seria entregue em Realeza (distrito de Manhuaçu) num ponto que seria indicado via mensagem no whatsapp.

Fonte: Portal Caparaó

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG