• Portal Realeza

Casa do Produtor promove Cavalgada no distrito de Vilanova em comemoração ao 15º aniversário.



Distrito de Vilanova - No domingo, 17/11 a Casa do Produtor promoveu uma cavalgada no distrito de Vilanova para abrir com o evento as comemorações oficiais que vão celebrar o seu 15° ano de atividades comerciais em 2020.


Primeira agropecuária do distrito; a Casa do Produtor foi instalada aos 12 de março de 2005, no centro de Vilanova, pelo empresário César Guerra, esposa e filhos.


A loja, além da comercialização de produtos agropecuários e veterinários, conta também com venda de defensivos agrícolas, adubos, assistência técnica agropecuária, assistência técnica veterinária e diversas utilidades para o campo, construção e lar.


No ano de 2014, a Casa do Produtor abriu a sua primeira filial, também em Vilanova: a Central Conexões; loja de material elétrico e hidráulico que completou cinco anos de atividades no dia 10 deste mês.


O evento, contou a presença de cerca de 500 pessoas, entre cavaleiros e amazonas de diversas comitivas de Vilanova e região; e de clientes e amigos do distrito e das localidades circunvizinhas.


A cavalgada da Casa do Produtor foi organizada por uma comitiva formada pelos colaboradores da firma, de nome “Comitiva Amigos da Casa do Produtor”, que acolheu todos os cavaleiros e amazonas interessados em participar do evento.


Estiveram presentes o Pároco de Vilanova, Pe. Adair José de Freitas; que proferiu uma benção para os cavaleiros e seus animais; o Professor Élis Adriano, como animador do evento; Adilson Dias, fotógrafo.


A primeira cavalgada promovida pela Casa do Produtor recebeu o nome de “LUAN LOPES GARCIA”, sendo esta uma menção honrosa decidida pelos organizadores do evento para chancelar publicamente que a ideia da promoção do evento surgiu do cavaleiro Luan, no início do mês de outubro.


A Casa do Produtor agradece todos os seus apoiadores; destacando o vereador Jorge Augusto Pereira (“Jorge do Ibéria”), a Prefeitura Municipal de Manhuaçu e a Secretaria Municipal de Saúde, a Polícia Militar (Pelotão de Realeza), o Corpo de Bombeiros (Pelotão de Manhuaçu).


Ao cavaleiro Iuri Gomes e seus familiares, por terem cedido o espaço para a realização da tarde festiva, onde foi servido almoço, churrasquinhos, salgados, bebidas, entre outros; além da lojinha “CP Rural” e da área de recreação infantil “CP Kids”.


Os proprietários da Casa do Produtor se sentiram privilegiados com a credibilidade dada aos presentes neste primeiro encontro, desejando realizar mais eventos de sucesso no distrito, provendo assim mais integração com sua comunidade de clientes, fornecedores e amigos


Ao final aconteceu um show de forró com o cantor Alberto Pires – “O cowboy da mulherada”.


Todas as fotos estão publicadas no blog da Casa do Produtor, neste link:

cavalgadacdp2019.blogspot.com


Fonte: Portal Vilanova

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG