• Portal Realeza

Caminhão furtado em Realeza é localizado tombado próximo a MG-111


CONCEIÇÃO DE IPANEMA (MG) - Na manhã desta segunda-feira (25/04) moradores do Córrego Ariranha acionaram a Polícia Militar por conta de um caminhão tombado, numa ribanceira, às margens do km 17 da MG 111, zona rural de Conceição de Ipanema. O veículo havia sido furtado em Realeza (distrito de Manhuaçu), horas antes.

A equipe da PM foi ao local e encontrou o veículo Volvo/VM 260 6X2R, cor branca, ano 2010, placa de Manhuaçu/MG, de rodas para cima, caído em uma estrada que dá acesso à casa de alguns moradores, que acionaram a polícia.

O caminhão encontrava-se com o vidro lado do motorista quebrado, provavelmente feito pelo condutor, havia uma chave na ignição ainda ligada e o documento em seu interior. Militares não visualizaram marcas de sangue ou sinal de lesão.

A testemunha disse que o acidente aconteceu no domingo, dia 24/04, por volta de 23h30min, e que não visualizaram o condutor. Ele fugiu do local sem chamar por socorro.

Em pesquisa, os policiais perceberam que o caminhão foi furtado em Realeza, horas antes na noite de domingo. O veículo de um proprietário de Manhuaçu estava no pátio de um posto de combustíveis.

Carlos Henrique Cruz - Com informações do Portal Ipanema

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Obrigado por enviar!