• Portal Realeza

Caminhão e carga de tecidos são roubados em Realeza



REALEZA / MANHUAÇU (MG) - Um caminhoneiro foi assaltado em Realeza, distrito de Manhuaçu, neste domingo, 24/01. O caminhão foi abandonado em Caratinga, sem a carga.

O caminhoneiro relatou que pegou uma carga de tecidos em Viana (ES) com destino a Goiânia (GO). Ele chegou em Realeza na noite de domingo, por volta de 21 horas, e estacionou no pátio do posto Barrigão para pernoitar.

Quando se preparava para dormir, o caminhoneiro foi rendido por dois homens. Armados com revólver, anunciaram o assalto, desligaram o rastreador do veículo e seguiram pela BR-116.


Antes de chegar na cidade de Santa Barbara do Leste, um dos bandidos desceu com o caminhoneiro e o manteve sob a mira de uma arma até o amanhecer.

Pela manhã, o bandido saiu do local e deu ordem para que a vítima aguardasse meia-hora para sair. Após o período, o caminhoneiro caminhou até a Polícia Militar de Santa Bárbara do Leste e contou o ocorrido.

As equipes iniciaram as diligências verificando gravações das câmeras de monitoramento, abordagens e entrevistas com moradores e funcionários.

Por volta das 20 horas desta segunda, o caminhão foi localizado na cidade de Caratinga, abandonado em uma rua, sem a carga.

Redação do Portal Caparaó

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG