• Portal Realeza

Cão fica preso em fenda por três dias até o resgate em Dom Correa


O resgate emocionante de um cãozinho mobilizou moradores do distrito de Dom Correia, empresários e os bombeiros Anjos de Resgate. Depois de três dias e três noites preso, imóvel, sem comer e praticamente sem conseguir tomar água, ele finalmente foi retirado com vida na noite de segunda-feira.

O cão foi encontrado preso dentro da fenda de uma rocha depois que uma moradora do local, incomodada com os latidos que não paravam há horas, foi até onde ele estava. O lugar era de difícil acesso, em uma lavoura, e não havia como retirá-lo de lá sem ajuda.

Os bombeiros Anjos de Resgate foram chamados e constataram, nesse domingo, que seria preciso um equipamento especial para tentar salvar o cão. Após postarem nas redes sociais que o salvamento só seria possível com um martelet, que eles não tinham, chegou a ajuda.

Dois empresários colaboraram. Um deles emprestou um gerador de energia para iluminação e outro alugou o martelet em Caratinga. Depois de duas horas de trabalho e empenho o cão foi resgatado, aparentemente sem ferimentos, na noite desta segunda-feira.

De acordo com a bombeiro voluntária Viviane Mota, uma moradora do distrito, Dona Imaculada, decidiu ficar com o animal e se comprometeu a cuidar dele, já que não tinha dono.

Fonte Rádio Cidade

#DomCorrea #BombeirosAnjosdeResgate

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG