• Portal Realeza

Autor de tentativa de homicídio é preso na Vilanova




Neste sábado, 02/01, a PM foi acionada a comparecer na rua Três Irmãos, distrito de Vila Nova, onde segundo a vítima se encontrava em sua residência, momento que deparou com um homem no quintal portando um punhal, com o rosto coberto por um lençol, ele anunciou o assalto colocando o punhal no ombro da vítima e mandou que lhe entregasse o dinheiro.


Diante da negativa da vítima, que alegou não possuir dinheiro, o autor desferiu um golpe de punhal que lesionou a mão da vítima, o irmão da vítima ao ouvir a confusão interveio e entrou em luta corporal com o autor, sendo retirado de seu rosto o lençol e ele foi reconhecido pelas vítimas, logo após, o autor fugiu correndo do local.


As equipes iniciaram rastreamento a procura do autor, deparando com ele caminhando pelo distrito e ao visualizar as viaturas, abaixou o rosto tentando dificultar seu reconhecimento, porém os militares realizaram a abordagem, sendo confirmado pelas vítimas a autoria.


Diante do exposto, o autor de 21 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o punhal apreendido onde foi ratificado o flagrante.


Fonte: Site Manhuaçu News

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Obrigado por enviar!