• Portal Realeza

Autor de furto a bar em Vilanova é preso


No fim de tarde desta quarta-feira, 08 a Polícia Militar prendeu um jovem pela prática de apropriação indébita em um comércio do distrito de Vilanova.

Lucas Huebra Fagundes, 20 anos chegou no distrito de Vilanova alegando estar a procura de trabalho na colheita de café, aparentando se tratar de pessoa idônea, angariando a simpatia e a confiança das pessoas com quem conversava.

Mas não demorou muito para agir, ele que já tinha um histórico por passagens por prisões na cidade de Fervedouro, passou a fazer uso de bebidas e a ouvir músicas em uma máquina de som de um naquela localidade.

Lucas solicitou ao proprietário de um comércio local para pegar em violão a fim de tocar uma música (calango), fez uso do violão por um longo período tocando algumas modas e ao perceber que a vítima estava distraída atendendo outros clientes do bar, o autor aproveitando-se da distração da vítima evadiu do bar tomando rumo ignorado, levando consigo o violão do comerciante.

A vítima acionou a Polícia Militar que agiu rápido no rastreamento pelo distrito de Vilanova, porém o autor não foi localizado naquele distrito, entretanto em continuidade ao rastreamento pelos demais distritos, a PM conseguiu localizar o autor ainda de posse do violão na saída do trevo do distrito de Realeza sentido Manhuaçu.

Lucas Huebra Fagundes foi abordado e preso imediatamente, após ser-lhe dada voz de prisão por apropriação indébita, o autor foi conduzido até a 29ª DRSP em Manhuaçu, onde acabou sendo autuado em flagrante.

Fonte: Portal Vilanova

#Furto #pmmg #Vilanova

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG