• Portal Realeza

Após tentativa de homicídio homem é preso em Realeza pela PM




MANHUAÇU (MG) - Acusado de tentativa de homicídio em Nova Lima (na região metropolitana de Belo Horizonte) foi preso em Realeza pela Polícia Militar, em ação que contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quinta-feira, 20/05.


Em rastreamento para localizar o autor de uma tentativa de homicídio, registrado em Nova Lima, militares receberam informação de que o envolvido estaria a caminho da cidade de Guarapari/ES. A denúncia apontava que ele estaria acompanhado de outra pessoa em um Gol, seguindo na BR-262, em direção ao Espírito Santo.


Segundo o Tenente Vieira, foi desencadeada uma operação em Realeza, com objetivo de interceptar o Gol. O carro foi abordado e foi apreendido um tablet de maconha que estava no veículo. O envolvido na tentativa de homicídio foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.


O infrator não revelou a motivação do crime praticado em Nova Lima e disse que dispensou a arma utilizada no crime próximo ao trevo de Caeté, em uma ponte. Ele alegou que estava viajando para Guarapari para lazer com sua namorada.


Redação do Portal Caparaó

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Obrigado por enviar!