• Portal Realeza

Adolescente é apreendido com droga e documento falsificado em Santo Amaro

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Realeza apreendeu drogas com um adolescente de 17 anos no distrito de Santo Amaro de Minas, no sábado, 29/02.


Durante a realização de uma Operação Antidrogas, os policiais receberam informações dando conta de que o menor estaria na praça central com outros menores fazendo uso de drogas.


Os policiais abordaram os jovens e encontraram, nos bolsos do adolescente denunciado, um dichavador, um papelote de cocaína, sete comprimidos que podem ser drogas sintéticas, um bloco de filtro para cigarro, um bloco com papel seda para cigarros e cerca de 400 reais em dinheiro.


O jovem também tinha duas carteiras de identidade, com datas de nascimento diferentes. Ele admitiu que alterou a data e imprimiu num computador o documento com nascimento em 2001 a fim de enganar estabelecimentos e para poder adquirir bebidas alcoólicas como se tivesse 19 anos.


O menor ainda disse que adquiriu as substancias entorpecentes próximo a pista de skate na Praça José Adolfo Assad em Manhuaçu. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.




Fonte: Portal Caparaó

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG