• Portal Realeza

Vectra com placa coberta com fita isolante é abordado em Realeza


REALEZA / MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar abordou um Vectra com placa adulterada em Realeza, distrito de Manhuaçu. No interior do carro, um policial do Rio de Janeiro com uma arma também foram localizados.

Nesta sexta-feira, 08/03, policiais militares de Realeza depararam com o veículo Vectra na Avenida Vitória Minas (BR-262) e perceberam que as placas de identificação estavam com a numeração tampada com fita isolante, o que impedia que se visualizasse a letra W e o número 4 da placa KVW-2247.

O carro foi abordado num pátio de posto de combustíveis. No carro foi encontrado um revólver calibre 38 com 32 munições. Além do condutor de31 anos, estava o passageiro, de 37 anos, que apresentou carteira funcional como Cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Ele não estava com o Certificado de Registro da Arma de Fogo. Diante disso, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil por conta da posse irregular de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Segundo o militar fluminense, estava fazendo escolta de três carretas de café e estava vindo da cidade de Matipó com destino final a BR-101, no Rio de Janeiro.

Fonte: Portal Caparaó

#pmmg #Realeza #Arma

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG