• Portal Realeza

Trio de Manhuaçu é preso em BH com pistola e mais de 8 mil reais



BELO HORIZONTE (MG) - Policiais militares do Tático Móvel do 22º Batalhão de Polícia Militar, em Belo Horizonte, prenderam quatro homens de Manhuaçu e da capital na região do Bairro Alto Vera Cruz, na região leste da cidade.

A ocorrência foi no início da semana. Durante patrulhamento, militares da 123ª Companhia Tático Móvel suspeitaram de um veículo com quatro suspeitos.

No interior do Voyage, a PM encontrou uma pistola 635 e cerca de oito mil reais em dinheiro. Ninguém explicou a motivação de estarem com tal quantia em espécie no veículo e nem admitiu se proprietário da arma.

Segundo a PM, os suspeitos de 43, 27 e 23 anos estariam envolvidos com o tráfico em Manhuaçu e teriam ido até Belo Horizonte para comprar armas ou drogas.

O motorista de 49 anos alegou que buscou os passageiros em Ibirité e estava levando até a região da serra e que trabalha com viagens por aplicativo na Região Metropolitana.

Em pesquisa realizada no sistema policial, a PM de Belo Horizonte constatou que os abordados possuem diversa passagens policiais, inclusive por tráfico de drogas e um deles como autor de tentativa de homicídio em Manhuaçu, no último dia 26/01, relacionado a disputa entre gangues que atuam no tráfico de drogas.

Fonte: Portal Caparaó

#pmmg

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG