• Portal Realeza

Polícia Militar e Ministério Público deflagram Operação Máquina Zero com 19 pessoas apreendidas em M


Foi realizada nesta quinta-feira, 28/02, na cidade de Manhuaçu a operação denominada "Máquina Zero" em conjunto entre a Policia Militar e a 5ª Promotoria de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais em Manhuaçu no combate ao tráfico de drogas na cidade de Manhuaçu e em municípios vizinhos.

Foram cumpridos vários mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, sendo mobilizado um efetivo de aproximadamente 80 (oitenta) policiais militares.

Resultado da operação:

*Prisões: 19* *Armas Apreendidas: 02* *Simulacro de arma de fogo: 01* *Munições: 13* *Numerário: 15.480,00* *Telefones Celulares: 16* *Veículos apreendidos: 06* Drogas: 03 Tabletes de Maconha Cocaína: Papelote 01 Ependorfes: 117 Notas promissórias no valor de: 6.600,00

Dentre outros materiais, como anotações do tráfico e dichavadores.

O nome da operação "Máquina Zero" faz alusão a um salão de beleza onde os traficantes eram vistos costumeiramente se reunindo e à pretensão de eficácia da ação policial, que pretende, com a medida, debelar os principais grupos criminosos atuantes no tráfico de drogas na cidade.

Vale ressaltar, que esta operação vem sendo desencadeada há alguns meses, através de investigações robustas, sendo realizadas grandes apreensões de drogas e armas de fogo e prisões em flagrante de traficantes que inclusive realizavam tráfico interestadual de entorpecentes.

Nesta data, o principal objetivo da operação foi cumprido com sucesso, pois foram retirados de circulação 19 traficantes de entorpecentes.

Fonte PMMG

#tráfico #pmmg

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG