• Portal Realeza

Comunidade do Córrego Soledade faz mutirão em favor de produtor rural


A Comunidade do Córrego Soledade em Dom Correa ao longo dos anos tem mostrado toda sua força e união, na tarde desta quinta-feira, 28 mais uma vez voltou a dar um grande exemplo de solidariedade para todos nós.

Os moradores do Córrego Soledade e Dom Correa se uniram para realizar os serviços da propriedade rural de Junior da Silva o (Juninho), membro daquela comunidade. A mobilização contou com a ajuda solidária de mais de 70 pessoas de toda a região.

Juninho encontra-se internado em um hospital da Capital Belo Horizonte após envolvimento em um acidente na Br 116 em 23 de Fevereiro deste ano. O acidente foi registrado pela PRF e ocorreu em um dos acessos ao Córrego Soledade, Zona Rural de Dom Correa.

Juninho é muito querido no povoado de Soledade, considerado um membro atuante sempre participava ativamente de todos os movimentos e ações sociais desenvolvidos pelo povoado.


Junior da Silva

Familiares e amigos estão em constantes orações intercedendo em favor de Juninho, para que ele retorne o mais breve possível para o convívio do todos. Esperamos em Deus que o Juninho tenha na medida do possível, sua saúde restabelecida em nome de Jesus Cristo. Disse um morador do Córrego Soledade.

Fonte: Portal Vilanova

#Sacramento

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG