• Portal Realeza

30 barras de maconha apreendidas e dois presos em Manhuaçu



Na noite desta quinta-feira, 14/02, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que no bairro Matinha, dois indivíduos desembarcaram de um veículo carregando sacos nas mãos, aparentando ser droga, e que estes indivíduos haviam entrado em uma mata para escondê-las.

Equipe foi até o local e localizou o veículo, um Fiat Siena prata e as 30 barras de maconha escondidas em meio à mata.

No interior do carro, os militares encontraram um crachá de identificação, então deslocaram até à residência da pessoa identificada pelo crachá.

O autor de 22 anos, residente no bairro Coqueiro afirmou ter sido contratado para transportar as drogas em seu veículo, contudo não teve coragem de realizar o combinado e passou o serviço para seu irmão, o autor de 32 anos.

O autor confirmou que o transporte das drogas foi acertado pela quantia de R$ 700,00 ou meio quilo de maconha prensada. Confessando ainda que se encontrou com o autor de 22 anos (ainda foragido e albergado) e foram para a BR 262, onde embarcaram a droga, seguindo para o alto do bairro Matinha, onde retiraram a droga do veículo e esconderam no matagal.

Autores e entorpecentes conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para ratificação do flagrante.

Denúncias são fundamentais para o bom desempenho do serviço policial.

Para a realização de denúncia *Dique 181*, ou *190* para casos de flagrante e emergências policiais, sua identidade será preservada.

Fonte: PMMG

#pmmg #tráfico #Manhuaçu

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG