• Portal Realeza

Duas pessoas são presas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas no distrito de São Pedro



Na tarde desta sexta-feira, 08 durante a deflagração de uma Operação Antidrogas em São Pedro do Avaí, a Polícia Militar através da Patrulha Rural deparou com pelo menos três indivíduos em atitude suspeita no Morro do Campo, dois deles foram abordados e presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os Policiais Militares da equipe Patrulha Rural de Realeza perceberam a apreensão e o nervosismo dos suspeitos com a presença da PM no local, um deles evadiu, saiu correndo sentido a uma lavoura de café, não sendo mais localizado.

Entretanto o segundo suspeito tentou evadir saindo correndo em desabalada carreira, mas acabou sendo alcançado e preso pelo Cb Magno, sendo abordado e submetido a busca pessoal ocasião em que o Policial Militar localizou com o suspeito 01 (Uma) barra de maconha prensada escondida dentro da cueca e uma cédula de R$ 10,00 (Dez reais).

Material apreendido:

  • 01 (Uma) Barra de Maconha prensada;

  • 17 (Dezessete) Pedras de Crack;

  • 05 (Cinco) Buchas de Maconha;

  • R$ 10,00 (dez reais), em moeda corrente.

O terceiro indivíduo também tentou fugir, mas acabou sendo alcançado pelo Cb Campos e ao ser abordado e submetido a uma busca pessoal, o Policial Militar acabou localizando com o suspeito 05 (Cinco) buchas de maconha e 17 (Dezessete) pedras de crack, embaladas e prontas para venda.

Os autores Claudinei Henrique de Oliveira, 34 anos e Cláudio Pereira Rodrigues, 18 anos, não informaram a origem do produto ilícito, os dois foram presos e conduzidos à 29ª DRSP em Manhuaçu juntamente com a droga apreendida. O Delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante dos dois pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas.

Fonte: Portal Vilanova

#SãoPedrodoAvaí #tráfico #PMMG

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Obrigado por enviar!