• Portal Realeza

Prefeitura de Manhuaçu empossa servidores para a Educação



Aprovados no Concurso Público nº 001/2014, convocados pela Prefeita Cici Magalhães com a assinatura do Decreto nº 259/2019, no último dia 30 de janeiro, foram empossados na tarde desta quinta-feira, 07/02. O ato ocorreu no Paço Municipal e foi conduzido pela Secretária de Administração, Cristina Miranda, acompanhada da Chefe de Gabinete, Sandra Cerqueira, e de Laís Louback dos Santos e Carulinny Paula Rodrigues, do Departamento de Recursos Humanos.

Esta mais recente convocação chamou ao trabalho 37 aprovados. Ao todo, a Administração Ouvir para Governar já convocou 199 pessoas, nestes dois primeiros anos de gestão.

‘Mesmo com as dificuldades do cenário atual no Estado e em todo o país, a Prefeita tem tido especial atenção com a pontualidade no pagamento da folha de servidores municipais, desde o início da gestão em 2017. Nós esperamos que vocês tenham sucesso nesta nova jornada e desempenhem suas tarefas do dia-a-dia com zelo e dedicação à população’, comentou a Secretária Cristina.

Nesta quinta-feira, compareceram dezesseis dos 37 convocados para assinar o Termo de Posse, sendo nove dos 24 monitores e seis dos 13 serventes escolares chamados, além de um vigia. A Secretaria Municipal de Administração aguarda que os demais compareçam com a documentação necessária para a posse até o final deste mês.

A chamada com a lista de todos os servidores convocados publicada no Diário Oficial do Município (www.manhuacu.mg.gov.br) pode ser acessada também clicando no link: https://goo.gl/CYLBKV.

#PrefeituraMunicipaldeManhuaçu #SecretariadeEducação

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG