• Portal Realeza

Polícia prende assaltantes de posto de combustíveis em São João



A Polícia Militar prendeu na noite de sábado dois homens de 30 e 25 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeitos de praticarem um roubo ao posto de combustível Anacleto, em São João do Manhuaçu.

A frentista contou que o suspeito de 25 anos e o adolescente chegaram armados de garrucha e revólver, utilizando uma moto Honda Bros de cor preta e chegaram ao posto e anunciaram o assalto. Levaram a quantia de R$ 800,00 e fugiram em sentido à cidade de Orizânia.

De imediato foi acionado bloqueio com a participação das frações de Divino e Orizânia, sendo informadas pela equipe de São João do Manhuaçu alguns detalhes a respeito dos suspeitos. Coincidentemente, a viatura de Divino estava no Córrego São João Batista, onde reside o suspeito de 30 anos. Foi abordado, preso e conduzido até ao local onde ocorreu o assalto, sendo reconhecido pela vítima.

O adolescente e o comparsa de 25 anos foram localizados no Córrego Árvore Bonita. O revólver foi encontrado com o adolescente e a garrucha estava na casa do primo do homem de 30 anos. A quantia roubada no posto foi recuperada, bem como a moto utilizada no assalto foi roubada em Divino há dias atrás.

Os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Eduardo Satil/Tribuna do Leste

#SãoJoãodoManhuaçu #Assalto #pmmg

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG