• Portal Realeza

Polícia Militar apreende motocicleta utilizada em crime em Santo Amaro de Minas



Na tarde desta terça-feira, 22 a Polícia Militar de Realeza recebeu informações dando conta que Carlos Daniel Reis Araújo, vulgo “Tico” teria apropriado indevidamente de uma motocicleta na zona rural do distrito de São Pedro do Avaí e com apoio de um comparsa teria praticado um assalto no distrito de Vilanova utilizando-se da motocicleta e em seguida negociou a moto com João Brener Sudário Alves, vulgo “Breninho” de distrito de Santo Amaro de Minas.

Segundo o proprietário da motocicleta, na tarde de domingo, 20 foi procurado por Carlos Daniel Reis Araújo, vulgo “Tico” que passou a solicitar sua moto Honda CG 150 Titan, placa HFI - 4861, cor cinza emprestada, que a emprestou, mas desde então “Tico” não devolveu a motocicleta para o proprietário. Que tomou conhecimento através de populares que "Tico" e um comparsa dele teriam praticado um assalto no distrito de Vilanova na noite de segunda-feira, 21.

A vítima ainda relatou a Polícia Militar que na tarde desta terça-feira, 22 tomou conhecimento também através de populares que “Tico” teria negociado a moto com um indivíduo conhecido por “Breninho” de Santo Amaro de Minas.

De posse destas informações a Polícia Militar diligenciou para a residência de “Breninho” onde a esposa dele informou a PM que "Breninho" não estaria em casa, mas que havia uma moto nos fundos da residência, autorizando a entrada da equipe policial para uma averiguação no imóvel.

Durante a averiguação a motocicleta Honda CG 150 Titan, placa HFI - 4861, cor cinza e os documentos foi localizada na parte dos fundos da residência.

A motocicleta foi apreendida, pois tratava-se de produto de crime, a esposa de “Breninho” afirmou que ela não tem conhecimento dos negócios que seu companheiro faz e que não compactua com suas ações.

O serviço de remoção credenciado, Pátio Manhuaçu fez o recolhimento da motocicleta que passará por uma perícia posteriormente.

O autor, João Brener Sudário Alves, vulgo “Breninho” acusado de crime de receptação e Carlos Daniel Reis Araújo, vulgo “Tico” acusado de roubo e apropriação indébita ainda não foram localizados.

Fonte Portal Vilanova

#PMMG

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG