• Portal Realeza

Prefeitura de Manhuaçu encerra 2018 com salários e pagamentos em dia



Logo após liberar a segunda parcela do 13º salário, a Prefeita de Manhuaçu autorizou o pagamento do salário de dezembro dos servidores. O dinheiro já está na conta dos trabalhadores nesta sexta-feira (28), em mais uma demonstração de eficiente gestão do dinheiro público.

Mesmo com a inesperada crise financeira que se agravou no Estado de Minas Gerais, afetando a maioria das cidades, tanto municípios menores quanto aqueles de maior densidade populacional, a Prefeitura de Manhuaçu cumpriu a legislação à risca, sobressaindo-se, e encerra o ano com a folha dos servidores e o pagamento de fornecedores em dia.

Para se ter uma ideia, a dívida do Estado com o município de Manhuaçu atualmente é superior à R$ 25 milhões. No entanto, a partir de rigoroso planejamento, com corte de gastos e estabelecimento de prioridades nos gastos, a atual administração encerra o ano de 2018 com as contas em dia e com importantes e aguardadas obras em andamento.

“Em um ano em que a maioria das cidades passa por grandes dificuldades financeiras, estamos superando estes desafios, com a folha de servidores e o pagamento de fornecedores em dia, além de dar continuidade à construção de grandes obras no município. Enfim, as dificuldades estão sendo superadas, graças a Deus.

Desejamos a toda a população um ano novo muito feliz, com muita saúde e paz”, pontuou a prefeita.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

#PrefeituraMunicipaldeManhuaçu

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG