Portal Realeza
PM prende suspeito de praticar lesão corporal com uso de arma de pressão
VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - Um jovem de 22 anos foi ferido na mão esquerda por um disparo efetuado por arma de pressão em Vilanova, distrito de Manhuaçu, na noite de 25/12.
A Polícia Militar de Realeza foi ao local e o rapaz informou que teve uma discussão, próximo ao trevo, com um indivíduo e, segundos depois, foi surpreendido com um disparo de arma de fogo que atingiu sua mão esquerda.
A vítima então passou a acusar um mecânico de motos, dizendo que este estaria acompanhado de três menores. Após ter sido atingido pelo disparo, o rapaz correu e acionou a PM. Os policiais foram até a residência e o mecânico negou os fatos.
No entanto, a PM apreendeu uma espingarda de pressão, uma pistola ar comprimido e quatro frascos contendo chumbinhos diversos. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o projétil de chumbo detectado no raio-x na mão da vítima é semelhante aos que foram apreendidos.
Os dois envolvidos foram encaminhados para registro de ocorrência. Materiais apreendidos foram colocados à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Caparaó