• Portal Realeza

PM prende suspeito de praticar lesão corporal com uso de arma de pressão


VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - Um jovem de 22 anos foi ferido na mão esquerda por um disparo efetuado por arma de pressão em Vilanova, distrito de Manhuaçu, na noite de 25/12.

A Polícia Militar de Realeza foi ao local e o rapaz informou que teve uma discussão, próximo ao trevo, com um indivíduo e, segundos depois, foi surpreendido com um disparo de arma de fogo que atingiu sua mão esquerda.

A vítima então passou a acusar um mecânico de motos, dizendo que este estaria acompanhado de três menores. Após ter sido atingido pelo disparo, o rapaz correu e acionou a PM. Os policiais foram até a residência e o mecânico negou os fatos.

No entanto, a PM apreendeu uma espingarda de pressão, uma pistola ar comprimido e quatro frascos contendo chumbinhos diversos. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o projétil de chumbo detectado no raio-x na mão da vítima é semelhante aos que foram apreendidos.

Os dois envolvidos foram encaminhados para registro de ocorrência. Materiais apreendidos foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Caparaó

#Arma #Vilanova #PMMG

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG