• Portal Realeza

Armas apreendidas em abordagem da PFR em Realeza


Realeza (MG) - Capixabas foram presos em Realeza por tráfico internacional de armas. Polícia Rodoviária Federal abordou para fiscalização e desconfiou do nervosismo da dupla. A ocorrência foi nesta sexta-feira, 14/12.

Segundo o Policial Rodoviário Federal, Edson Rhodes, durante a fiscalização de rotina na BR-262 foi abordado um Fiat Pálio com placa do Espírito Santo. Enquanto conferiam documentos e habilitação, os policiais perceberam que o condutor e passageiro demonstravam muito nervosismo e que estavam incomodados com a fiscalização.

O Pálio saiu de Foz do Iguaçu (PR) para Laranja da Terra (ES). “O nervosismo deles mostrou que havia alguma coisa errada. Fizemos a busca minuciosa no veículo e conseguimos localizar um revólver escondido na parte de trás do banco do condutor. Em seguida, foram encontrados três revólveres calibre 38 e cinqüenta munições. Todas as armas são oriundas do Paraguai. Uma delas consta como furtada de uma empresa naquele país”.

Edson Rhodes argumenta ainda que, diante da rota, da compra e contatos que foram feitos nos celulares, tudo indica que é um ato de tráfico internacional de arma de fogo.

“A BR-262 é o corredor mais importante que traficantes, assaltantes e outros criminosos utilizam para chegar ao estado do Espírito Santo, por isso temos intensificado as fiscalizações, inclusive apreendendo carros roubados nos últimos dias”, detalhou.

Na delegacia, os dois foram acompanhados dos advogados contratados para a defesa, Abrãao Lopes, Patrícia Ribeiro e Perseu Lugon.

Fonte: Portal Caparaó

#tráfico #Armas #PRF #Realeza

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG