• Portal Realeza

Polícia Militar prende jovem envolvido em furto de motocicleta em Santo Amaro



Uma motocicleta Honda CG 125 FAN, placa HDZ–1554, cor preta, licenciada em Caputira/MG, foi furtada em Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu, na madrugada de sexta-feira, 07.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima. Ela contou que, ao amanhecer, percebeu que sua moto havia sido furtada da garagem. Com ajuda de comerciantes, verificou câmeras de segurança e conseguiu as imagens dos autores.

João Blene vulgo Quiabinho foi preso na tarde desta sexta-feira, 07 já os outros dois envolvidos Erick e Danilo Gambá fugiram ao perceberem a aproximação da Polícia Militar no distrito.

Outras duas pessoas participaram do furto e já foram identificadas. Na casa de Danilo Gambá foi localizado o capacete utilizado durante o furto.

Um dos envolvidos, João Blener foi ao ser localizado pela PM relatou que participou do furto e recebeu de Danilo Dutra uma recompensa de 04 (Quatro) papelotes de cocaína no valor de R$ 200,00 (Duzentos reais) como pagamento pela sua participação no crime.

A Polícia Militar fez todos os levantamentos possíveis, mas ainda não encontrou a motocicleta e nem os outros dois envolvidos.

Portal Vilanova

#pmmg #Furto #SantoAmaro

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG