• Portal Realeza

Polícia Militar fecha cerco e bloqueio e intercepta Fiat Punto roubado


Na noite desta sexta-feira, 07 a Polícia Militar de Realeza recuperou um carro roubado em Caratinga, há cerca de 20 dias.

O Fiat Punto foi avistado ao passar pelo trevo de Realeza, mas acabou sendo interceptado na altura do Km 586 em Vilanova, ocasião em que condutor e ocupantes ao perceberem a presença policial abandonaram o veíoculo próximo a uma lavoura de café e fugiram.

Por volta de 23h30min, durante patrulhamento, a equipe subtenente Júlio Márcio e Cabo Charles, deparou com o veículo Fiat Punto, placa OXI-1791, transitando no trevo da BR-262 com BR-116, no Distrito de Realeza. Pela placa, confirmaram que era produto de roubo ocorrido em Caratinga, em 15/11/2018, 03h30min.

Ao perceberem a aproximação da viatura, o motorista fugiu em alta velocidade e conseguiu chegar ao distrito de Vilanova. Eles abandonaram o carro na rua Eugênia Fialho e fugiram por uma lavoura de café. Apesar do cerco, não foram encontrados.

No veículo recuperado foram apreendidos e encaminhados à delegacia: uma touca ninja, dois bonés, luvas e diversas roupas e dois galões de dez litros com gasolina.

O Fiat Punto foi removido ao pátio credenciado.

#pmmg #Vilanova #Roubo

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG